domingo, 5 de dezembro de 2010

Olhos de Cinderela

Para aquela diferente minininha,
De olhar assustado, grande, simples...
Pupilas que exalam alegria,
Talvez, olhos que só existam pra trazer felicidade
Se as rimas não mi faltam pra ela,
Desfarça seu Amor na insegurança de um sorriso.
Palavras ,que se transformam em um soneto,
E ao meu ouvido , vem um “eu te amo “ à capela.

Estando mal, perde o sono, a paz, a culpa
compulsiva cinderela!!
Que sua “sina” é metade de um dia de realeza.
Princesa, beleza,
Com ela, pra ela...
Bela Magrela
Que em todo fimdar de aula,
Calçando seus sapatos de positividade
Entra em sua abobora mágica
E retorna para seu conto de fadas.
Com sua tarefa cumprida,
Eu ....apenas descanso em sua brisa,
Realidade!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário